(98) 3232-9907

Lançamento da FEB Editora: Coleção Fonte Viva em capa dura

Facebook
Telegram
WhatsApp

A nova Coleção Fonte Viva está oficialmente em capa dura. A clássica coleção editada pela FEB recebe também formato maior e letras grandes. Os livros possuem formato maior (15,5×23 cm), substituindo o acabamento brochura (14×21 cm), que deixa de ser editado.

O novo conjunto possui também folha de guarda ilustrada de acordo com o projeto gráfico de cada livro. As letras grandes trazem ótima legibilidade e a nova diagramação deixa o texto mais arejado, para uma leitura ainda mais agradável.

Você poderá marcar as páginas com um lindo fitilho. Ele é colorido e diferente em cada livro da coleção. Os cinco livros que integram a coleção contêm, cada um, 180 comentários do Espírito Emmanuel a versículos do Evangelho de Jesus, totalizando 900 mensagens psicografadas por Francisco Cândido Xavier.

Além de Caminho, verdade e vida (1949), Pão nosso (1950), Vinha de luz (1952) e Fonte viva (1956), compõe o conjunto a obra Palavras de vida eterna (1964), editada em parceria pela Federação Espírita Brasileira (FEB) e a Comunhão Espírita Cristã (CEC).

O kit com todos esses livros em capa dura já está disponível. Aproveite nosso frete grátis, em compras acima de R$ 150, para todo o Brasil!

Para adquirir, acesse https://www.febeditora.com.br/kit-colecao-fonte-viva….

Obs.: Além do novo formato (15,5x23cm), em capa dura, a Coleção Fonte Viva também está disponível na clássica edição de bolso (10x15cm), em brochura. O livro Ceifa de luz, com 65 textos de Emmanuel, deixa de integrar a coleção, mas segue sendo editado pela FEB.

Se você gostou, compartilhe: