(98) 3232-9907

Trailer oficial de Nosso Lar 2 – Os Mensageiros já pode ser conferido

Facebook
Telegram
WhatsApp


Está no ar o trailer oficial do longa-metragem Nosso Lar 2 – Os Mensageiros. Curta, compartilhe e vá aos cinemas no dia 25 de janeiro de 2024! Veja o link: https://youtu.be/aGHRjDoSYr0

Confira mais detalhes no site da FEB Cinema: https://febcinema.febnet.org.br/confira-o-trailer-oficial-de-nosso-lar-2-os-mensageiros/

O projeto FEB Cinema, da Federação Espírita Brasileira, foi pensado com o propósito de trazer para o cotidiano a leitura espírita pelas diversas telas, promovendo o entretenimento, o consolo, a reflexão e o conhecimento.

O selo, que é uma ponte entre produtores, distribuidores e o catálogo de mais de 600 livros que a FEB preserva, tem como objetivo central a divulgação do Espiritismo por meio da adaptação destes títulos para as mídias audiovisuais.

Sobre “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”

Baseado no best-seller “Os Mensageiros”, de Chico Xavier, psicografado por André Luiz e lançado pela FEB editora, o filme acompanha um grupo de espíritos liderados por Aniceto (Edson Celulari), entre eles, o médico André Luiz (Renato Prieto). Juntos, os mensageiros têm o objetivo de ir à Terra para ajudar no resgate de três protegidos cujas histórias interligadas estão prestes a fracassar: Otávio (Felipe de Carolis), médium que não cumpriu com o planejado em sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), responsável por uma casa espírita que seria uma oficina espiritual na Terra. Este projeto espiritual teria ainda a participação de Fernando (Rafa Sieg), empresário responsável pelo financiamento do local.

O elenco traz outros grandes nomes: Fábio Lago, como o mensageiro Vicente; Vanessa Gerbelli, como Amanda, Julianne Trevisol como Isabel e Fernanda Rodrigues no papel de Isis. Ainda integram o time de estrelas Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos, como governador da cidade espiritual, e Ju Colombo, uma das ministras do local. Iafa Britz, nome à frente da franquia “Minha Mãe É Uma Peça” e do primeiro filme da sequência “Nosso Lar”, também assina a produção. 

Se você gostou, compartilhe: