FEMAR realiza I Encontro da Família nos dias 3 e 4 de agosto

Facebook
Telegram
WhatsApp

Com o objetivo de apresentar orientações para a criação da área ou grupo da família nas casas espíritas, a FEMAR vai realizar, nos dias 3 e 4 de agosto, o I Encontro da Família. O evento terá a presença do diretor da Área de Família da FEB, Marco Leite.

Durante o encontro vão ocorrer roda de conversa e seminário com  as seguintes temáticas: o sentido da vida e a vivência em família, desafios na atualidade (suicídio, conflitos sexuais, uso de drogas) e a família como alicerce da sociedade.

A inscrição no I Encontro da Família é gratuita e pode ser feita pelo tel (98) 3232- 9907 ou pelo email secretaria@177.154.191.234.  O evento será na sede da FEMAR (Rua de Santaninha, 112, Centro), em São Luís.

Confira mais detalhes da programação:

 

 

 

Se você gostou, compartilhe: