Seminário As Dores da Alma em Imperatriz e São Luís

Seminário As Dores da Alma em Imperatriz e São Luís

A Associação Médico-Espírita do Piauí (AME-PI) e a Associação Médico-Espírita do Maranhão (AME-MA) realizam nesta sexta e sábado, 22 e 23 de março, o Seminário As Dores da Alma nas cidades de Imperatriz e São Luís. O evento tem entrada gratuita.

Com o apoio da AME- Núcleo Imperatriz e do Conselho Municipal Espírita de Imperatriz (CEMI), o evento acontece nesta sexta,22, a partir das 19h, na Associação Médica de Imperatriz (Rua Coriolano Milhomem, 39, Centro). Em São Luís, o seminário será no sábado, 23, a partir das 8h30, no Centro Espírita Yvonne do Amaral Pereira (Rua dos Jambos, QD 69, Casa 12, Renascença I).

Através de quatro palestras, a iniciativa vai abordar temas como Dor, significado filosófico; Terapias da alma; O bem e o mal sofrer e Planejamentos reencarnatórios. Os palestrantes serão Katia Marabuco e Cacilda Silveira, presidente da AME-PI e integrantes da AME- PI, respectivamente, além de José Maria do Amaral, presidente da AME-MA, e Fabio Carvalho, diretor de unificação da Federação Espírita do Maranhão (FEMAR).

A imagem pode conter: texto

Nenhuma descrição de foto disponível.