1º Encontro dos Núcleos de Estudo e Pesquisa do Evangelho do Maranhão

1º Encontro dos Núcleos de Estudo e Pesquisa do Evangelho do Maranhão terá expositor judeu

 

A Federação Espírita do Maranhão (FEMAR), através de sua Área de Estudo, realizará, em São Luís, no período de 06 a 07 de abril, o 1º Encontro dos Núcleos de Estudo e Pesquisa do Evangelho (NEPE) do Maranhão. O tema é “A Doutrina Espírita e a Tradição Judaica aplicadas à compreensão e vivência moral do Antigo e Novo Testamento”.

O evento terá a participação do expositor Álvaro Mordechai, judeu e espírita, que fundamenta seus estudos no Velho Testamento. Tendo domínio da língua hebraica, entre outras línguas, Mordechai estudou leis e costumes judaicos em Israel e atualmente defende a união de conhecimentos e interpretações dos textos bíblicos, associando-os à sabedoria do povo hebreu e ao Evangelho de Jesus à luz da Doutrina Espírita.

O encontro será realizado no Centro Espírita Caminho, Verdade e Vida, localizado Rua B, Qd C, Casa 25, Cohaserma II. Mais informações através do email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelos telefones (98) 3232-1395 ,(98) 3232-9907 e (98 ) 99122-4402.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto