7º Encontro dos Trabalhadores Espíritas de Imperatriz

Comunicação social é tema do 7º Encontro dos Trabalhadores Espíritas de Imperatriz

A força da comunicação, ancorada nas lições de Jesus Cristo e na visão aprofundada da vida proporcionada pela doutrina espírita, é o tema do 7º Encontro de Trabalhadores Espíritas de Imperatriz (Encontrei). O evento será nesta sexta, 30 de novembro, e no sábado, 1 de dezembro. Acontecerá no Centro Espírita José Grosso (Rua Rio Grande do Norte , 1887, Bacuri).

Nesta sexta, a abertura contará com harmonização musical e a partir das 19h45 haverá a palestra “Cristo Comunicador e as casas espíritas: as lições do Mestre”, com o diretor de unificação da Federação Espírita do Maranhão (Femar), Fabio Carvalho. No sábado, a partir das 14h, acontecerá o seminário “Comunicação social espírita para uma nova era da humanidade”, com o diretor da Federação Espírita Brasileira (FEB), André Siqueira.

A inscrição no 7º Encontro de Trabalhadores Espíritas de Imperatriz é gratuita. O objetivo do evento é proporcionar mais conhecimentos sobre as bases da comunicação espírita aos trabalhadores das instituições, em um ambiente fraterno e de partilha de experiências. Mais informações no facebook do Conselho Municipal Espírita de Imperatriz (CEMI).